segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

michael jackson

Várias semanas após o seu lançamento, a equipe recebeu um telefonema de uma fã que se divertia  muito com o jogo que queria a parecer nele.

Esse fã era Michael Jackson.
Como qualquer ser racional, me animou a a idéia de que um famoso desfrutasse de um jogo em que eu trabalhava, para não mencionar que ele queria se juntar na criação da segunda fase .Mas ao mesmo tempo, eu estava cético de o famoso era o primeiro e único “King of Pop” e uma das celebridades mais conhecidas e famosas do planeta!

Todo o ceticismo tinha ido embora quando visitamos Neverland Ranch MJ em poucas semanas mais tarde. Foi quando eu vi pela primeira vez MJ. Ele falou  o quanto se divertiu com o primeiro jogo e quanto ele queria estar na segunda fase . Rejeitou o  pagamento de sua participação e queria seguir no processo de sua conversão num boxeador/lutador. Não seria a primeira vez que ele estaria num videogame, mas esta é a primeira vez que foi transformado em um personagem em 3D. Agora era possível usar mais de uma imagem, podíamos capturar seus passos de dança e usar sua voz.

Michael era um “gamer”. Colecionava máquinas de jogos recreativos  arcade e tinha um edifício só de jogos em  Neverland ,tudo para jogar de graça. Tinha maquinas classicas dos anos  80 e  edições especiais em móveis planejados, incluindo os últimos títulos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário