Oi Gente,
Hoje vou compartilhar com vocês um depoimento que eu encontrei a algum tempinho, que me fez viajar na história dessa fã, tenho certeza que vocês vão curtir tb.

Hoje vou compartilhar com vocês um depoimento que eu encontrei a algum tempinho, que me fez viajar na história dessa fã, tenho certeza que vocês vão curtir tb.
Michael e Eu

(Aqui está, numa versão aumentada, o texto que escrevi no dia 28 de junho de 2009 - e postei no meu blog "Aqui pra nós" no dia seguinte - com o título "Bye, Michael Jackson... meu ídolo de toda a vida!!!):
Michael Jackson nos deixou... e eu acho que ainda não caiu a ficha totalmente. Não pra mim, ainda mais que meus ídolos sempre fizeram parte da minha vida de uma forma muito intensa!
Tudo bem que ele nunca pareceu pisar mesmo aqui na Terra. Agora ele está livre pra flutuar pela lua no seu passo “moonwalk”. É provável que ele vá muito além da nossa lua, talvez visite outros planetas e as luas desses planetas, outras estrelas, outras galáxias... Michael não era mesmo desse mundo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário